Los Porongas e o Tarot de Marselha

Ilustrações que eu fiz com base no Tarot de Marselha para o novo CD da banda Los Porongas. O projeto gráfico também está ficando bem legal. Aguardem.

O Enforcado.

A força.

A justiça.

O louco.

O mundo.

A temperança.

Tags: , , ,

6 Respostas to “Los Porongas e o Tarot de Marselha”

  1. alice costa Says:

    Camila: você sabia que a única coisa que prende o louco à realidade é o seu cão?

  2. Camila Conti Says:

    Não sabia! Mas já imaginava que deveria haver muita simbologia na figura do cão, assim como na maioria das coisas que aparecem no tarot de marselha. bjs.

  3. Juliana Says:

    AMO :)

  4. Simone Santana Says:

    Olá Camila. Gostei muito dos desenhos. Tive contato com o Tarot de Marselha há cerca de 20 anos. Nunca mais manuseei. Mas, na época fiquei fascinada com as imagens. Uma carta particularmente me intrigava – a da Temperança. No seu desenho, sem as cores escuras do Tarot de Marselha, achei que essa impressão passaria. Mas, não. O seu desenho conservou a “ambiência de mistério”. Pode me dizer algo sobre a simbologia / significado da carta? No quê você se ateve para a produção da imagem?
    Abraço,
    Parabéns!
    Simone Santana

    • Camila Conti Says:

      Oi Simone. Na verdade eu conheço muito pouco da simbologia das cartas e apenas reproduzi os desenhos com o meu traço, com base nos originais. Fico feliz que tenha gostado. Continue por aqui. Bjs.

  5. O Segundo Depois do Silêncio « Camila Conti Says:

    […] se lembram dos desenhos das cartas de tarô que postei aqui há algum tempo? Eu fiz aquelas ilustrações para o novo CD da banda Los Porongas, […]

Deixe um comentário

