Histórias Imaginárias Para Pessoas Reais

Clique na imagem para ampliar:


E pra quem quiser divulgar no Twitter, o permanent link deste post é este aqui: http://migre.me/ZqDg .

Tags: , ,

5 Respostas to “Histórias Imaginárias Para Pessoas Reais”

  1. o ursoazul Says:

    gostei da ideia…
    quem vai escrever as historias?
    vc mesma?
    se eu achar uma 3×4 maomeno, eu mando!
    :)

  2. Camila Conti Says:

    sim, serei eu, mas serão micro histórias. E eu quero muito uma foto sua sim. Pode ser de documento, antiga, não importa. Só precisa ser 3X4 ok?
    Bjs.

  3. o ursoazul Says:

    beleza!
    to de volta a londres (infelizmente) e vou ver se providencio uma o quanto antes!
    que legaaaaal que legaaaaaal!
    adoro projetos e coletividades e coisas inventosas!
    :D

  4. Gabriel Toueg Says:

    FAQ: E se eu não tenho scanner e quero participar?!

  5. o urso azul Says:

    nossa… eu AINDA nao te mandei…
    que lazarenta!!!

Deixe um comentário

