Desenhos recusados – parte 2

Tags: , , ,

2 Respostas to “Desenhos recusados – parte 2”

  1. Carla Says:

    Camila,
    eu sou a autora do texto de cunho preconceituoso. Estou mandando uma msg para as pessoas que consigo localizar. Eu sei que foi um texto horrível e peço desculpas. Não é o que eu pretendia expressar. Ele acabou saindo racista, mas não foi minha intenção porque eu não sou isso. Foi feito sem reflexão, com ideias que não me identifico. Estou envergonhada do que aconteceu. Gostaria que você retirasse aquelas msgs do seu twitter, porque é muito humilhante ter meu nome relacionado à algo tão sujo. Entenderei se recusar. É a minha penalidade. De qualquer forma, para mim é muito importante que você saiba que eu realmente não sou racista.
    Algumas pessoas estão caçoando por eu estar mandando msgs de desculpas. Acho que elas prefeririam que eu dissesse coisas horríveis, assim teriam sobre o que falar no twitter. Espero que você não seja assim.
    Espero sua compreensão. Obrigada.
    Carla.

  2. Camila Conti Says:

    Cara Carla,

    que bom que vc se arrependeu da merda que fez. Todo mundo erra e vc conseguiu, realmente, fazer uma grande bosta, mas é humana e tem direito à sua trégua. Que fique a lição, mas não vou tirar nada do que escrevi no meu twitter não. Tb não vou fazer uma caça às bruxas contra vc. Só acho que o seu pedido de desculpas está tão mal expresso quanto o texto que vc fez. Sim, vc é racista. Sim, vc é xenofóbica. Use tudo isso que aconteceu para refletir sobre o que vc escreveu e tente ter uma visão mais democrática e profunda sobre questões de cunho social como as dos nordestinos em SP.

Deixe um comentário

